O Grupo ADL dedica-se à busca de
soluções na área de traduções. mais

Graças a uma filosofia inovadora e a um maravilhoso espírito de equipe, a ADL conquistou ao longo de seus quase 20 anos, diversos prêmios de qualidade, de abrangência nacional e

internacional.

Em 2004 e 2005 recebeu por duas vezes seguidas o prêmio Top Excelência Empresarial, que é concedido pela ONEP para empresas que incentivam a melhoria da qualidade dos produtos e serviços e que se destacam pelo reconhecimento público.

Ainda em 2005, recebeu o Prêmio “Quality Mercosul” e em 2006 o Prêmio “Top of Quality” da OPB – Ordem dos Parlamentares do Brasil e “Top of Mind Brasil” da INBRAP, estes últimos, destinados a destacar no meio empresarial, empresas que mantém investimentos na área social e econômica do país, com geração de empregos, desenvolvimento de trabalhos filantrópicos, empresa amiga da criança, empresa que preserva o meio ambiente, onde o exemplo de cidadania se inicia dentro da própria empresa.

Estes prêmios reconhecem também a excelência em serviços e produtos que resultam em diferenciais que conduzem a plena satisfação de seus clientes,

colaboradores, parceiros e fornecedores.

Experiência    
Com quase 20 anos de atividades, a empresa se orgulha de já ter realizado a tradução de mais de 220 milhões de palavras, 1,5 milhão de páginas e 29 mil trabalhos, possuindo mais de 500 clientes ativos tanto no Brasil quanto no exterior.

 Área Restrita
 
 Entre com o seu login e senha.
 Login
 Senha
 Esqueceu a senha ?

 PABX 5521-1414   e-mail: adl@adl.com.br
A ADL foi pioneira na criação de um sistema de tradução pré-paga, o ADL-Fácil, onde clientes podem efetuar pequenos depósitos através de cheque, transferência ou boleto bancário e desfrutar de serviços de tradução de forma mais rápida e prática. O sistema funciona como qualquer sistema pré-pago e se destina a clientes que possuem pequenas quantidades de tradução urgente ou não (cartas, e-mails, frases, algumas palavras, mensagens, etc.) e não podem esperar pela burocracia e pela demora nos pedidos de cotações, o que na maioria das vezes inviabiliza os pequenos serviços. Os serviços são automaticamente debitados de seu crédito e através de uma área restrita, o cliente pode consultar saldos, administrar os serviços efetuados, baixar serviços antigos, acompanhar serviços em andamento, além de poder receber automaticamente notificações sobre serviços disponíveis.
Diferenciais   

Retiradas e entregas de documentos através de motoboys especializados.


Sem cobrança de taxas de urgência.


Realização de diversos serviços em cartórios.


Equipe de profissionais nativos, com formação acadêmica e experiência comprovada em diversas áreas.

Canal de atendimento personalizado.

Certificações de Qualidade.

© 2004 Grupo ADL. by PYPE
Home Empresa Traduções Dúvidas Clientes Contato